Notícias do Inter

Bomba! CEO do Fortaleza DETONA novo reforço do Inter

O Internacional oficializou a contratação do volante Bruno Gomes, anteriormente vinculado ao Coritiba, na última sexta-feira. O jogador, que já teve uma breve passagem pelo Internacional em 2022 com poucas oportunidades, foi emprestado ao Coritiba e posteriormente adquirido pelo clube paranaense no início de 2023.

A contratação, no entanto, não ocorreu sem controvérsias, uma vez que o Internacional interferiu em uma negociação em andamento entre Bruno Gomes e outra equipe do futebol brasileiro, conforme revelado por Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza, em coletiva de imprensa.

Marcelo Paz expôs que o jogador havia comprometido sua palavra com os dirigentes do Fortaleza, discutindo aspectos como salário, condições e comissões por meio de seus representantes. Ele expressou descontentamento em relação ao que classificou como um “mercado prostituído” no futebol brasileiro, onde a palavra de algumas pessoas não é valorizada.

“A gente está vivendo um mercado prostituído no futebol brasileiro, em que a palavra não vale mais para algumas pessoas, e temos visto isso em algumas das operações que tentamos no Fortaleza. Felipinho e Bruno Gomes se apalavraram com o Fortaleza. Discutiram salário, condição, comissão, tudo através dos seus empresários. Deram a palavra, e a palavra tem que ser honrada. O Fortaleza foi enganado, mas eu prefiro ser o enganado do que o enganador. Não vejo problemas do jogador negociar com dois clubes ao mesmo tempo, mas se deu a palavra, tem que cumprir”, afirmou Marcelo Paz.

Bruno Gomes, aos 22 anos, firmou contrato com o Internacional até 2027, envolvendo um investimento de aproximadamente 8 milhões de reais por parte do clube gaúcho. O Internacional adquiriu 50% dos direitos do jogador como parte do acordo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo